Mundo de uma Cacheada: SOFRENDO COM QUEDA DE CABELO??

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de maio de 2015

SOFRENDO COM QUEDA DE CABELO??

Chá verde é a solução , chá verde? aquele de beber ?, sim aquele aquele de beber mesmo rsrs





O chá verde, feito a partir da planta Camellia Ainensis, é uma bebida milenar e rica em nutrientes. A sua composição tem boas quantidades de manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e muitos outros componentes que garantem o bom funcionamento do corpo

Quando inserido no cardápio, o chá verde tem ação antioxidante, ajuda a emagrecer, reduz o colesterol ruim, faz bem para o coração e fortalece o sistema imunológico. Além de oferecer todos os benefícios descritos, a planta tem desempenhado papel importante no combate à queda de cabelo.

Muitas causas podem estar associadas à queda de cabelo, como é o caso dos fatores genético, do estresse, do uso de algum medicamento e de uma alimentação desequilibrada. Para combater os males da calvície, muitas pessoas estão apostando no uso do chá verde.



                               CHÁ VERDE PARA EVITAR QUEDA DE CABELOS

Cientistas constataram que o chá verde contribui com o crescimento do cabelo. Isso acontece porque a bebida é rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres prejudiciais e estimulam o desenvolvimento dos fios.
 
 COMO USAR CHÁ VERDE CONTRA QUEDA DE CABELO ?

Muitos usam chá verde para evitar queda de cabelo, mas é importante saber como aplicar a infusão corretamente. veja as formas de aplicação (eu particularmente costumo usar a primeira forma de aplicação):

• Aplique o chá verde e morno por todo couro cabeludo. Deixe a mistura agir por cerca de uma hora e depois enxague.

• Também é possível adicionar um pouco de chá verde no shampoo e aumentar os poderes antioxidantes. Use o produto para lavar o cabelo em dias alternados e previna a queda dos fios.

É importante que você use o chá verde para evitar queda de cabelo, mas também aposte em outras soluções naturais para combater a calvície. O óleo de semente de uva, a máscara de ovo e o suco de gengibre são alternativas eficazes de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário