Mundo de uma Cacheada: 7 COISAS QUE NÃO DEVEM SER DITAS NUNCA PARA QUEM ESTÁ EM TRANSIÇÃO

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de maio de 2015

7 COISAS QUE NÃO DEVEM SER DITAS NUNCA PARA QUEM ESTÁ EM TRANSIÇÃO

Já não basta ter que se preparar psicologicamente para enfrentar os desafios da transição de cabeça erguida para não desistir, ainda precisam lidar com gente questionando seus motivos para fazer isso.

Se você tem uma amiga, parente ou namorada em transição, não seja aquela pessoa que a desanima e fala coisa desnecessárias. Você não sabe pelo que ela vai passar ou está passando, menos ainda como será o resultado.

Não são comentários negativos, baseados no ideal de beleza atual que ajudaram elas a passar por isso.

Então fiz uma lista das frases que ouvimos durante uma transição para que elas NÃO sejam repetidas:


1) "É porque tá na moda, né?"



que?, naturalidade não é moda

2) "Mas você fica mais bonita de cabelo liso"


hm ... mas eu não me lembro de ter perguntado algo

3) "Você vai ter mais trabalho para cuidar"

sim, mas nenhuma chuva vai detona-lo

4) "O que seu namorado acha disso? Ele não reclama?"

Ele não está namorando com meu cabelo

5) "Vai ficar parecendo um homem quando cortar"

kkk , o que você falou querida?, não ouvir. estáva prestando atenção na formiga carregando a folhinha

6) "Pra usar aquele cabelo armado? Sério? Tem certeza?"

Armado não, volumoso meu amor ;)

7) "Você nunca vai conseguir voltar pro seu cabelo natural"
 
 
Eu nunca o que?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário