Mundo de uma Cacheada: MEGA HAIR (A PÔLEMICA)

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de maio de 2015

MEGA HAIR (A PÔLEMICA)


Muitas mulheres por querer o cabelo cumprido recorre ao maga Hair, mas o que muitas das mesmas  não sabem é que podem está em risco pelo uso indevido.

O uso de Mega Hair vem causando polêmica, porque algumas pessoas acham que supostamente pode causa alopecia, mas segundo a uma nota em England isso não é supostamente segui a nota

em ENGLAND:
"A Sociedade Britânica de Tricologia pediu a proibição do Mega Hair devido ao dano que ele poderia causar aos cabelos. Segundo especialistas, o processo provocaria alopecia por tração, que arranca os fios pela raiz gerando falhas no couro cabeludo. O problema seria resultado da força inadequada aplicada com a técnica e também da ação da cola, utilizada para unir o fio natural ao cabelo comprado."

Mas o que é alopécia?


 
Alopécia é a redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele.


"Mas eu uso ou já usei maga e meu cabelo não caiu"

Bom, na matéria feita pelo IG, o profissional Flávio Priscott, especialista em MEGA (intimo hãn?) ele cita que se realizado levando em conta alguns aspectos não existem problemas em usar a técnica tão conhecida.
A explicação dele também expõe algumas deficiências REAIS de muitos "profissionais" da área. Priscott diz: "Alguns profissionais não têm noção e colocam excesso de peso nos fios para ganhar mais dinheiro ou porque não sabem mesmo".

Ele está certíssimo , sem dúvidas, hoje temos muitos profissionais que pensam somente no dinheiro, 
muitos são somente prestadores de serviços, mas ainda existem profissionais que REALMENTE estudam e se capacitam para o trabalho.

A minha dica pra quem quer colocar MEGA HAIR é: cuidado na escolha do material e se informe se o profissional domina a técnica, dê uma pausa para seu coro cabeludo respirar, pergunte o profissional , de quanto em quanto tempo essa pausa deve ser feita, pois se o MegaHair for corretamente colocado e estruturado, os problemas de queda não acontecerão

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário